No dia 25 de julho, o CEO da BenCorp, Luís Alexandre Chicani, participou de um evento organizado pelo Instituto CEO do Futuro com o tema “O Perfil do Profissional do Futuro”. Com a globalização e avanço das tecnologias, o perfil de profissional que está no mercado de trabalho mudou e o objetivo foi reunir CEOs e empreendedores para falar sobre o assunto.

 

Para iniciar o evento, o HeadHunter e sócio da MindSearch, Ricardo Freitas fez uma apresentação com o tema do evento e depois foi aberto um painel com os convidados: Luís Chicani (Empreendedor Endeavor, CEO e fundador da BenCorp e ClubSaúde), Rodrigo Linck (Empreendedor e CEO da Pravy), Marisa Peraro (CEO da Pró-Corpo), Maristela Haddad Andraus (Diretora Executiva do Laboratório Chromatox), Francisco Abreu (CEO da DPTO) e Fernando Almeida Prado (CEO e Co-Founder da Click Bus).

 

Um evento para troca de experiências, novas ideias, insights e pontos de vista sobre o perfil profissional que será necessário para o mercado de trabalho nos próximos anos. Foi conversado sobre como a maior parte das profissões que existiam há 30 anos já não existem mais ou sofreram grandes transformações e em como em 10 anos, muitas outras deixarão de existir. Mas o que um profissional precisa para se dar bem no futuro e manter os seus níveis de empregabilidade? Fique atento a novos eventos do CEO do Futuro.