Desafio entre duplas de empreendedores arrecada doações para a Endeavor

Ação inédita desafia duplas a arrecadar fundos para a Endeavor Brasil em 24 horas. Ideia é divulgar a organização mostrando a força de empreendedores

Completando 15 anos no país, a Endeavor Brasil resolveu comemorar a data de uma forma diferente: desafiando duplas de empreendedores a conseguirem doações para a organização em uma competição por 24 horas.

Como uma instituição sem fins lucrativos, a Endeavor trabalha no mundo todo com apoio e incentivo à novos empreendedores. Só no Brasil, ela já ajudou mais de 100 empreendedores a atingir o nível “empresas de alto impacto”, ou seja, empresas com rápido crescimento e impacto na economia do país.

“Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil” é o manifesto da instituição, que gera conteúdos, cursos e mentorias gratuitas para ajudar empreendedores a alcançar seu potencial e gerar mudanças positivas no ambiente econômico.

Agora, para divulgar essa causa e angariar fundos para essas ações, a Endeavor lançou a 1ª competição de Empreendedores Endeavor – 24 h de Alto Impacto, um desafio entre duas duplas de empreendedores que têm um prazo das 8h da manhã do dia 09/09 até 8h de 10/09 para reunir o máximo de doações para a Endeavor.

A dupla formada por Luís Chicani (dono da benCorp), e Arnold Correia, (fundador da TV Corporativa Atmo Digital), aposta nos meios digitais para alcançar a meta e está divulgando a iniciativa por meio do website (www.desafiodoacaoempreendedora.com.br). “Estamos animados com essa competição, que vai mostrar em tempo real o potencial de crescimento que um empreendedor pode ter com as ferramentas certas”, afirma Chicani.

Já Arnold ressalta a importância de trazer fundos para a organização “A Endeavor investe muito na criação de um ambiente de negócios que gere crescimento para todos, renda e empregos. Ela foi essencial para o começo das nossas empresas e pode ajudar muitos outros empreendedores se tiver os recursos para isso”.

A dupla vencedora será homenageada no Jantar de Resultados Endeavor 2015, e receberá convites para o evento. As doações podem ser feitas pelo site da dupla, que você encontra aqui e serão direcionadas diretamente para a conta da Endeavor no site Doare (https://goo.gl/wXRHMb).

Essa iniciativa recebe apoio da ESV Digital responsável pela criação do website e as campanhas digitais, Ideograma Design na produção de conteúdo, Atmo Digital na produção dos vídeos, MGAPRESS na assessoria de imprensa e veiculação exclusiva via StartSe e InfoMoney.

Clique aqui para ver o original.